Os 3 melhores cartões para ganhar milhas em 2017
Uma das maiores referências nacionais em milhas e pontos de fidelidade, o Mestre das Milhas elegeu quais são os melhores cartões para ampliar seu saldo. Confiando na audiência especializada do portal, que sempre está atenta as mudanças desse mercado, decidimos compartilhar o resultado com vocês.
Então confira os comentários do grande Eloy Neto e veja se você deve mudar de plástico para garantir a próxima viagem free.
1º American Express garantiu a primeira posição
Com 2,2 pontos por gasto em dólar, o American Express The Platinum Card garantiu seu reinado sobre a eleição do Mestre das Milhas.
O blogueiro ainda destacou os pontos sem prazo de validade, o que põe fim ao medo de perder os pontos. A parceria com seguradoras, que garante proteção de saúde, aluguel de carros, compras, inclusive com garantias estendidas.
Em uma viagem a Singapura, nossa fonte relata que teve acesso aos melhores descontos do cartão. Com preços diferenciados em restaurantes, shows, lojas e acesso a salas VIP de aeroportos e shoppings.
Importante dizer que você não pode solicitar diretamente este cartão, sendo necessário primeiro, requerer um American Gol. Depois de um ano, você deve estar apto para solicitar a versão Platinum.
2º Santander Black entre os melhores cartões
Apesar de contar com os piores cartões para acumular pontos segundo pesquisa da Proteste, o Santander também tem boas ferramentas que podem multiplicar o saldo de milhas. A taxa padrão é de 2,2 pontos no cartão por dólar, mas a depender da promoção, o multiplicador pode atingir os novos pontos.
Além disso, usuário desse cartão tem bons seguros e acesso a salas VIP pelo mundo. Além de contar com wi-fi próprio.
3º Cartão da Porto Seguro garantiu seu lugar
O cartão Porto Seguro Mastercard Black garantiu seu lugar em meio aos plásticos administrados por instituições financeiras. Sendo que a empresa amplia e muitos suas parcerias para oferecer mais vantagens aos seus clientes> Segundo Eloy, os principais pontos negativos são a pontuação com base em uma faixa de gastos. No mês que você gastar menos, ganhará menos pontos.
Outro problema é falta de possibilidades para isenção de anuidade.
Mas vamos aos pontos positivos, afinal foi por isso que ele garantiu seu lugar no rank. A pontuação varia entre 2 e 2,2 pontos por dólar. Conta com descontos nos seguros da empresa. Tem acesso a salas VIP e wi-fi grátis em diversas partes do mundo.
Concorda? Não, conta pra gente qual o seu cartão favorito.
Tags:acumular milhas