Aliança internacional da LATAM Airlines é eleita a melhor do planeta
Semana passada, como noticiamos aqui no blog da Bank, o programa de fidelidade da Azul, o Tudo Azul venceu uma das maiores pesquisas do mercado de milhas do Brasil. Foram 25 mil usuários consultados e o resultado mostrou o programa de milhas das linhas aéreas brasileiras como campeão em todas as categorias consultadas. Em terras gringas, quem acaba de se dar bem é a LATAM Airlines. A maior companhia aérea da América Latina, ganhou em parceria com outras 14 cias aérea, o título de melhor aliança de companhias aéreas do mundo.
Mais que isso, o reconhecimento veio de dois títulos distintos: o Word Travel e o Businiss Travel U.S.A.
Além da LATAM , compõe e One Word, as seguintes companhias aéreas:
- Airberlin
- Cathay Pacific
- Japan Airlines
- MAlaysia Airlines
- Royal Jordanian
- American Airlines
- Finnair
- Qantas
- S7 Airlines
- British Airways
- Iberia
- Qatar Airways
- SriLankan Airlines
Nova estratégia da Aliança Internacional para o Brasil
O grupo internacional do qual a LATAM faz parte almeja ter vantagens e facilidade reconhecidas pelos viajantes e agentes aéreos. Esse é objetivo da OneWord para o mercado brasileiro. “Sou otimista, então prefiro ver tudo pelo lado positivo. O Brasil é o maior país da América do Sul em população e no aspecto econômico, então é crucial para a aliança. A ideia é construir uma trajetória duradoura e não apostar em ações pontuais”, afirmou Rob Gurney, CEO da aliança ao jornal Brasil Turis.
Reconhecimento da Fidelidade LATAM em terras nacionais
Por parte dos brasileiros a LATAM , também é merecedora de elogios. Segundo o levantamento realizado pelo portal Melhores Destinos, uma das maiores referências do mercado de Turismo nacional, o programa de milhas LATAM : o LATAM Fidelidade e o pontos Multiplus agarriou o segundo lugar. Ficando atrás apenas do TudoAzul e a frente do Smiles da Gol e Amigo da Avianca.
Tags:Milhas