Como vender milhas Azul com segurança? – Dicas para proteger seus pontos
Ano a após ano, o programa de fidelidade da Azul é eleito o melhor gestor de milhas brasileiro. Entre as vantagens da empresa estão a facilidade para resgatar uma passagem e as boas promoções para transferir pontos do cartão. Tudo isso torna o ato de vender milhas Azul muito atrativo, mas é possível que ao invés de conseguir um bom dinheiro por seus pontos, você garanta dor de cabeça.
Para que isso não aconteça, fizemos um pequeno tutorial sobre como vender milhas Azul com segurança e rentabilidade.
Vender milhas Azul com bom retorno
Primeiro, antes de pensar em colocar seus pontos para venda, é importante garantir um bom saldo de pontos. Aposte principalmente nos gastos do seu cartão de crédito.
Se precisar de ajuda para escolher um bom cartão de crédito, não deixe de ler nosso site com os 5 melhores cartões para acumular milhas.
Além disso, é muito importante um site com uma boa cotação para vender milhas Azul. Entre as grandes empresas do mercado, as confiáveis, a Bank sempre está com uma cotação competitiva, em regra a melhor.
Em todo caso, faça duas, ou três cotações.
Preço não é tudo – Como vender milhas Azul com segurança?
Você deve ter encontrado alguns valores interessantes por suas milhas, mas antes de vende-las, tenha certeza de que você receberá por seus pontos.
1 – Verifique se a empresa paga adiantado por seus pontos (isso é muito importante).
2 – Veja as avaliações da empresa no Facebook e Reclame Aqui.
3 – Cheque se a empresa tem sede física, isso te dará uma segurança no pós-venda.
4 – Troque sua senha após o prazo estipula pela empresa de milhas.
Este último ponto garante que, se você tiver errado nós três anteriores e escolhido uma empresa que não é confiável, ao menos não terá um prejuízo ainda maior.
Ficou claro como vender milhas Azul? Aproveite para entender um pouco sobre o novo programa de milhas da Nubank.
Tags:acumular milhas